Descubra Qual é o Cartão Mais Fácil de ser Aprovado

Você alguma vez já solicitou um cartão de crédito e foi reprovado? Muitas pessoas já passaram por tal situação, que com certeza, é bem pouco agradável.

Um cartão de crédito apesar de ser considerado por muitos um vilão, quando o assunto se trata de saúde financeira, ainda não podemos negar que o mesmo é de bastante serventia, quando bem utilizado.

Portanto, é interessante termos um. Entretanto, essa decisão não cabe à nós, e sim a análise feita de nossos perfis, realizada pela instituição financeira que pretendíamos contratar.

Tendo isto em mente, que tal saber algumas recomendações de cartões de crédito com uma mais fácil aprovação? Se deseja obter essa e outras respostas, confira todo o conteúdo deste artigo.

O que é e como funciona um cartão de crédito?

Antes que possamos apresentar mais informações de qual é o cartão de crédito com a mais fácil aprovação, é interessante ressaltarmos alguns fatos de como funciona o cartão de crédito.

O mesmo como já sabemos, trata-se de um crédito bastante procurado, sendo até mesmo, o mas solicitado em todo o mercado financeiro.

Com ele, você pode efetuar pagamentos de compras no momento, na qual você realmente colocar o seu dinheiro, ao vencimento da fatura.

Entretanto, antes de tudo isso, vamos recapitular que ao solicitar um cartão, você estará sujeito à uma análise de perfil, na qual serão levada em conta algumas informações como: pontuação de score, contas pendentes em seu nome, renda mensal, entre outras coisas.

Caso aprovado, a empresa lhe dará um limite de cartão para gastos, assim como você deve definir a data em que a fatura se fecha.

Tendo já o cartão em mãos, você pode efetuar compras em qualquer estabelecimento, contanto que o mesmo aceite a bandeira de seu cartão, o que muitas vezes pode ser até mesmo, internacional.

O pagamento de sua fatura (valor total de todas as contas que efetuou ao longo do mês) deve ser feito dentro do prazo, para que não sejam acrescidas absurdas taxas de juros.

As taxas de juros mais comuns em cartões sãos as rotativas (cerca de 15% ao mês) e anuidade (cujo valor pode ser divido em até 12 vezes).

Descubra qual é o cartão mais fácil de ser aprovado

A análise de perfil muitas vezes é momento de tensão entre os consumidores, já que serão avaliado todo o seu histórico financeiro, para então determinar se você poderá ter o crédito em mãos.

Este processo de análise nem sempre pode apresentar os resultados desejados, por isso, é sempre interessante buscarmos alternativas mais simples.

Ou seja, um cartão que tenha uma mais fácil aprovação.

E neste caso, o cartão mais indicado, é aquele que vem de uma empresa digital.

Atualmente, o mercado financeiro conta com diversas opções de instituições financeiras online, no qual o nível de burocracia de mesma, comparado à outras, é relativamente baixo.

O que por sua vez, significa que não serão analisados tantos detalhes para determinar se você deve ou não adquirir determinado cartão de crédito.

Portanto, confira a seguir, quais as instituições digitais mais indicadas para que você faça a solicitação de seu cartão:

  1. Neon: com um breve cadastramento, você consegue ter acesso à um cartão de crédito sem anuidade;
  2. Banco Inter: um dos pioneiros do mercado de instituições digitais, é também um dos mais indicado para solicitar um cartão;
  3. Banco Original: com tal banco, você consegue ter acesso à um cartão de crédito gratuito;
  4. Banco Agibank: o seu cartão de crédito virá com a bandeira Mastercard, aceita em diversos estabelecimentos pelo mundo;
  5. Banco Pan: neste caso, o seu cartão pode vir tanto com a bandeira Visa, quanto Mastercard, sendo ambas internacionais, além de ser livre da taxa de anuidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *